17.2.16

eram apenas pequenos arranjos

Estamos em modo se-não-os-vences-junta-te-a-eles. Já desisti de mudar de sapatos entre as divisões em obras e as divisões livres e já há pegadas brancas por todo o lado mas não há mesmo nada a fazer. Como é que pequenos arranjos fazem tanto pó? Os móveis da cozinha e do escritório estão totalmente cobertos por uma camada branca - e ainda falta entrarem no nosso quarto.

Entretanto percebemos que a previsão de três dias de obras era irreal, irão demorar um pouco mais. Estou a tentar levar tudo com alguma tranquilidade, apesar de estar a trabalhar ao mesmo tempo e no mesmo espaço (e de ouvir mais obras no prédio). No fundo tenho consciência de que foi a melhor altura para o fazermos - no Verão, com calor, seria pior.

O novo plano é que terminem tudo até sexta-feira. O Manel acha que irá demorar mais mas eu sou mais optimista. No fim-de-semana fugimos para sul, a Joselita (por enquanto ainda a temos) passa por cá no sábado e quando voltarmos no domingo à noite teremos a nossa casinha de volta: renovada, arrumada e limpa. Plano perfeito. Fingers crossed

Fotografia de Nolan Issac | Unsplash

Sem comentários:

Enviar um comentário