26.6.16

o regresso

Quase três meses sem aqui vir. Quase todos os dias me lembro do blog, e do bem que me sabe escrever e ir contando os meus dias. No entanto, creio que quanto mais tempo passa mais difícil se torna o regresso - acontece-me o mesmo com o ginásio, quanto mais vou mais sinto vontade de ir mas quando estou uma semana sem ir o regresso torna-se mais difícil. É (tem sido) o mesmo com o blog. E com a leitura, por exemplo.

Precisava de me orientar na frente profissional. Assumi um novo desafio que me ocupou bastante os primeiros tempos, nomeadamente algumas noites e fins-de-semana, até ganhar um certo à-vontade. Felizmente, já entrou tudo nos eixos e espero retomar alguns dos hobbies que me preenchem, como o blog. Há sempre tanto para contar (e tenho tantas publicações nos Rascunhos, nomeadamente da ida a Nova Iorque, por publicar).

Estou de volta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário