25.7.16

dois.três.três

Há três semanas almocei com a minha amiga Margarida (há três semanas, é este o delay deste blog) no Dois.Três.Três. Já lá tinha ido lanchar sozinha e outra vez com o Manel, lanchar também. O espaço é muito giro, fazia falta algo assim nas redondezas — se não fugirmos para Campo de Ourique não há nenhuma oferta cozy na área Rato-Amoreiras (e na realidade em Campo de Ourique também não há muita oferta dentro do mesmo estilo).

Rendi-me aos lanches — bolo de chocolate (com alfarroba e cacau na base) e tarte de amêndoa (acho que era tarte de amêndoa, não me lembro ao certo, muito boa) — mas não fiquei tão satisfeita com o almoço. Optei por umas pataniscas de legumes com arroz e salada e confesso que achei um pouco "sem graça". Creio, no entanto, que se tratou apenas de um dia/escolha infeliz pois já vi ementas e fotografias na página de Facebook com óptimo ar.

Valeu pela conversa e reencontro com uma amiga querida — e a decoração enche, de facto, a vista. Acho os preços um pouco desadequados para a oferta/zona — não estamos propriamente no Chiado — e o atendimento não é o forte do espaço, essencialmente ao nível da (ausência de) simpatia natural, não tanto pelo tempo de espera. No entanto, fico com vontade de voltar para, uma vez mais, lanchar e fazer uma pausa no mini-pátio nas traseiras.

Dois.Três.Três Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário