4.1.16

best nine

Vi em alguns Instagrams a compilação das nove fotografias com mais likes, das respectivas contas, em 2015. Não resisti a fazer o mesmo, aqui está:





 ... 1. Eu e o Manel no topo do Rockefeller Center, em Nova Iorque. Estamos giros e apaixonados. 2. A minha granola caseira. É mesmo deliciosa. Vou voltar a fazer, fotografar e partilhar a receita por aqui. 3. A nossa casinha: a sala de estar vista da sala de jantar numa quinta-feira - dia em que a Joselita vem cá a casa. 4. Vista da Casa da Guia, em Cascais, no dia em que fomos conhecer a casa nova do meu Pai (entretanto já mudou, continua em Cascais e numa casa mais gira). 5. Vista da piscina na quinta dos pais do Manel onde passámos tantos fins-de-semana de 2015 (na verdade sempre que podemos fugimos para a quinta). 6. Eu, num dos últimos dias de férias de Verão em Porto Covo. 7. Odeceixe, das férias de Verão (estávamos "sediados" em Porto Covo mas demos alguns passeios pela Costa Alentejana). 8. Creio que partilhei esta imagem quando estávamos no aeroporto quase a embarcar para NY - roubei a fotografia do Pinterest e confesso que faltam os créditos. 9. Um autocolante num presente de Natal da minha irmã para mim - na verdade recebi dois presentes da Feliz é quem diz: um avental que diz "Feliz é quem cozinha com amor" e um calendário amoroso para 2016. Vou fotografar e partilhar por aqui. Faltam momentos, faltam pessoas - mas está um mosaico bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário