15.1.16

dos saldos

Passo meses sem comprar uma única peça de roupa - o Manel tem muito mais roupa e calçado do que eu, por exemplo. Sou esquisita selectiva, hesito bastante antes de comprar e não tenho muita paciência para lojas (mesmo fora da época de saldos). Vou espreitando os sites de uma ou outra marca e quando compro é quase sempre online. Conheço os meus números e acerto quase sempre.

Ontem recebi uma newsletter da Massimo Dutti a anunciar as promoções "agora a 70%" e fui espreitar o site. Tenho alguns cartões-oferta por utilizar (presentes deste Natal, do anterior e do meu aniversário - obrigada Pai!) e assim não afecto as minhas finanças pessoais. Online já não existem muitas opções em tamanhos pequenos mas comprei uma camisola bonita - com um preço incrível:



antes 49,95€ | agora 14,95€

Não encontrei mais nada, nos artigos em promoção, que me tentasse. Namorei uns sobretudos da colecção nova mas não são uma verdadeira necessidade (a camisola é!)... Felizmente os cartões-oferta têm um prazo bastante longo, creio que de três anos, que é perfeito para pessoas indecisas como eu. Vou continuar a explorar o site :)

Ainda quanto ao comprar online: quase todas as marcas com loja online têm a opção "recolha em loja" que é gratuita (a entrega em casa tem um custo e pode coincidir com horas em que não esteja). É muito prático: chegar à loja, apanhar uma das colaboradoras - não é necessário ir à caixa - dar o código da encomenda e já está! A devolução, se necessário, também é um processo simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário